CUPOM : BEMVINDO10 ♥ 10% OFF + 5% NO PIX

O consumidor possui todo o direito de trocar ou devolver os quadros de acordo com o código do consumidor e dentro do prazo estipulado pela nossa política de troca! Os quadros são produzidos exclusivamente para você, após o seu pedido! Nós não trabalhamos com estoque e reaproveitamento do quadro para outro cliente, então peço encarecidamente que veja os tamanhos na sua parede antes de efetuar a compra, evitando assim uma troca. Caso você tenha alguma dúvida sobre tamanho, cores, combinações, estou a disposição no Whatsapp para te auxiliar na melhor escolha para o seu lar!


Atenção! Para devolução ou troca os quadros devem estar na embalagem original com todas as proteções para transporte e deve ser solicitado por e-mail dentro de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Em caso de troca:
Envie um email para [email protected] dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s) e da embalagem dos mesmos. Não aceitamos trocas sem a embalagem original e não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.
Enviaremos uma etiqueta de envio para que você possa despachá-lo em uma transportadora Jadlog ou outra transportadora, caso venhamos trabalhar com outras no futuro e enviaremos outro quadro para você.


Em caso de devolução:
Envie um email para [email protected] dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s).
Enviaremos uma etiqueta de envio para que você possa despachá-lo em uma transportadora ou correio.
Não aceitamos a devolução sem a embalagem original e não nos responsabilizamos por produtos devolvidos que foram mal embalados e chegaram com danos do transporte.
O estorno do valor pago será feito quando o produto em questão chegar ao nosso endereço SEM DANOS, (Se e o produto estiver bem embalado com a embalagem original conforme foi enviado e mesmo assim chegar com danos, analisaremos se foi culpa da transportadora e faremos o estorno normalmente, caso contrário o estorno não será feito e para enviarmos o produto novamente, o frete deverá ser pago pelo cliente)
O prazo de reembolso do valor dependerá da forma de pagamento que você usou para efetuar a compra. E em caso de cartão de crédito por exemplo, não depende somente de nós, mas tambem dos prazos do seu próprio banco.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

1.1. Troca por defeito do produto: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou avaria no transporte você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca. Após o prazo de 7 dias, será aplicada a garantia legal do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1.2. Troca por desistência ou arrependimento: Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto ou serviço, caso a contratação tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial, por telefone ou a domicílio. Se você desejar exercer o direito de arrependimento, por favor, entre em contato conosco imediatamente para que possamos providenciar a devolução do produto e o reembolso do valor pago. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em condições de ser revendido. O reembolso será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento e avaliação da integridade física do produto devolvido, e incluirá o valor pago pelo produto e o frete, se houver. O reembolso será feito para o método original do pagamento.

Por favor, note que o direito de arrependimento não se aplica aos produtos personalizados, que são produzidos sob demanda e de acordo com as especificações do cliente.

As trocas por desistência ou arrependimento são feitas em duas etapas independentes, ficando à critério do cliente a ordem em que deseja realizar as etapas a seguir:
1. Devolução do Produto e estorno dos valores pagos ou vale-trocas (voucher).
2. Nova compra.

 

Para a nova compra devem ser considerados os valores e promoções vigentes e ativos em nossa loja. Não garantimos a extensão de valores e/ou promoções anteriores.

GARANTIA DO PRODUTO

 

A garantia dos produtos é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). A garantia não cobre mau uso ou danos causados por fatores externos, como acidentes, quedas ou manuseio inadequado.


Por fim, contamos com a sua colaboração e compreensão para que possamos continuar a oferecer produtos de qualidade e um atendimento excepcional aos nossos clientes. Nossa política de troca está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) brasileiro e tem como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Somente o primeiro envio (de cliente para Isadora Fabrini), tanto para troca ou devolução, fica por nossa conta. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Isadora Fabrini para cliente) também fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.
Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. O frete de reenvio do produto fica por conta do cliente.

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!